quarta-feira, 22 de julho de 2009


So Hiii :D

when i got divorced i really wanted to rebel. a friend of mine saw my blog yesterday and told me: great name...for better or for worse...hmmmm...your cigarettes?? well they are for better and for worse.

they are for better cause in some way the free me from my old boring life, they make me feel adult? maybe.... Are they good cause somehow they are not well accepted and that means I am a rebel?

IDK...for worse....they will make me die faster for sure but...

WhAtEvEr...


Então Oiiii :D

quando me separei eu realmente queria me rebelar. uma amiga viu meu blog ontem e disse: o nome é legal...para o bem ou para o mal...hmmmm....seus cigarros? bem eles são para o bem e para o mal.

eles são para o bem porque de alguma maneira eles me libertam da minha velha vida chata, eles me fazem me sentir adulta? talvez....Eles são bons porque de algum jeito não são bem aceitos e isso significa que eu sou rebelde?

Não sei...para o mal....eles me farão morrer mais rápido com certeza, mas...

TaNtO FaZ..

3 comentários:

  1. pelo menos você sabe que eles fazem mais mau do que bem. É melhor então parar,PELO BEM E PELO MAU, pois te fará um mau enorme, írá sofrer muito com a vontade de fumar e não poder fumar. Por outro lado e fará um bem enorme de poder respirar melhor o ar e a vida.
    :)beijinho*

    ResponderExcluir