terça-feira, 21 de julho de 2009

For Better or For Worse Starts....

For Better or For Worse?
That is a question that pings on our minds lots of times during our lives. Well, today I must say that FOR BETTER I am starting to share my ideas and experiences with many followers on this huge net. And later all of you will tell me if my posts were FOR BETTER OR FOR WORSE.

Para o Bem ou Para o Mal?
Esta é uma questão que apita em nossas mentes muitas vezes durante nossas vidas. Eu devo dizer que hoje, PARA O BEM estarei começando a compartilhar minhas idéias e experiências com muitos seguidores nesta rede gigante. E, mais tarde, todos vocês me dirão se meus posts foram PARA o BEM ou PARA o MAL.

So, today for better or for worse, it doesn't matter which language you speak, visual signs can always help us to LAUGH (watch the video).


Portanto, hoje para o bem ou para o mal, não importa qual língua você fala, sinais visuais podem sempre nos ajudar a RIR (assista o video).

http://www.youtube.com/watch?v=m1TnzCiUSI0

Nenhum comentário:

Postar um comentário