sexta-feira, 24 de julho de 2009

A life at the balcony...

Limited Edition Giclee on Canvas. Hand enhanced by Pino. Dimensions 40 x 32. 295 pieces signed and numbered by pino

Am I addicted to a balcony? How can someone like so much this specific part of a building? It has to have a reason. Do I think that balcony is holding my future? Yeah, I guess so. No! No! I won’t jump, don’t worry. Is just that all the free time that I have I spend at the balcony thinking about what I will do in the future. I think about money, family, kids, boyfriend, life, my boss, and sometimes I just enjoy the view and think about nothing. But these days I have been going there more often and I also know the why. Is because I believe, and hard, that great upcoming things will happen there. So, every time I want to give that future a little hand I go there. I am kinda unlucky these days, but now I wonder. ..What do people think when they spend their minutes at balconies all around the world?

Eu estou viciada em uma varanda? Como pode uma pessoa gostar tanto de uma parte específica de um prédio? Deve haver uma razão. Penso eu que aquela varanda guarda meu futuro? Sim, acho que sim. Não! Não! Eu não vou pular não se preocupe. É só que todo o tempo livre que eu tenho eu fico na varanda pensando no que farei em meu futuro. Eu penso sobre dinheiro, família, crianças, namorado, vida, meu chefe, e às vezes eu só aprecio a vista e não penso em nada. Mas nos últimos dias tenho ido lá mais freqüentemente e também sei o porquê. É porque acredito, e muito, que ótimas coisas acontecerão ali. Então, toda vez que eu quero dar uma pequena ajuda ao meu futuro eu vou lá. Estou sem sorte esses dias, mas agora eu penso...O que as pessoas pensam quando gastam seus minutos nas varandas em todas as partes do mundo?

4 comentários:

  1. Engraçado que já escrevi no me blog sobre terraços (aliás janelas). Eu também gosto: "Nos terraços, janelas abertas; ficamos a mostra, mas intocáveis. E isto talvez desperte desejos. Somos solitários sequiosos, a um passo da queda (ou vôo?), aqui no sentido de enfrentar os medos, a um passo para viver".

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Rosi. Solitários pensadores de nós mesmos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh as varandas! :) Ao observar a cidade à noite dá vontade de sair voando, só pra observar a vida!

    Muitas coisas ali acontecem... conversas, pensamentos, olhares... hehe

    :)

    Pena que muita altura me dá agonia!

    ResponderExcluir